As Palavras de Jesus

TEXTO: PASSARÁ O CÉU E A TERRA, MAS AS MINHAS PALAVRAS NÃO HÃO DE PASSAR (LUCAS 21:33).

INÌCIO: Queridos irmãos e amigos, é interessante vermos na Escrituras os milagres realizados por Jesus durante o seu ministério terreno,

ao som  e ao poder das suas palavras os milagres simplesmente aconteciam:  aleijados andavam, cegos enxergavam, mudos falavam, pessoas eram libertas de espíritos imundos, enfim o poder de Deus era manifestado através do seu Filho. Jesus veio em carne para destruir as obras do diabo.

  E neste versículo Jesus nos alerta de que todas as coisas passarão, mas as suas palavras permanecerão eternamente  e em outro trecho das Sagradas Escrituras Ele nos deixou o seguinte:”Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai, senão por mim”.(João 14:06). Há muitas pessoas que crêem em Jesus como o filho de Deus, mas também crêem em buda, Maomé e em tantas outras alternativas capazes de leva-los a um outro nível espiritual, mas a bíblia é muito clara e não deixa nenhuma dúvida, pois é somente crendo e recebendo Jesus Cristo como único e suficiente Salvador e reconhecendo o sacrifício maravilhoso de amor realizado por Ele, morrendo na cruz do calvário para remissão dos nossos pecados é que teremos acesso até a presença do Pai(Deus). Deixe eu te dar uma boa noticia, Jesus não foi morto pelos nossos pecados, mais Ele se entregou a morte por mim e por você, e ai ha uma grande diferença. O sangue de Jesus Cristo, autor e consumador da nossa fé, nos purifica de todo o pecado.

Oração: Se você crê naquilo que a Palavra de Deus está nos dizendo, faça essa oração neste momento. “Senhor meu Deus e meu Pai, eu reconheço o sacrifício de Amor realizado pelo teu filho Jesus Cristo na cruz do calvário por mim e para remissão dos meus pecados e hoje eu ti recebo  Jesus como único e suficiente Salvador da minha vida, eu te louvo e te adoro”, Amém”.