É tempo de se posicionar

image_pdfimage_print

Vamos continuar o que foi ministrado no domingo passado, porque é necessário entendermos a importância desta Palavra e procurarmos colocar em prática em nossas vidas, então novos posicionamentos são vitais para o nosso sucesso espiritual, então vamos ver o que Deus tem para hoje:

  1. se posicione para gerar a cura-  Lucas 8: 43 ao 48

-Aquela hemorragia lhe deixava debilitada fisicamente, além disso, o fluxo de sangue também a tornava impura segundo a lei (Levítico 15:19) dessa forma, aquela mulher enfrentava o desprezo da sociedade numa luta que já durava doze anos.

-Aquela mulher deixou Jesus como último recurso, se posicione hoje, eu e você não precisamos deixar Jesus como último recurso, lembre de Mateus 6: 33, “buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”

-Aquela mulher não tocou somente as vestes de Jesus ela tocou o seu coração, por isso ele falou sinto que mim saiu virtude. Se posicione, toque o coração de Deus e seja tocado por ele, assim você será um vaso de honra para tocar o coração de outras vidas também.

-Aquela mulher entendeu que era hora de agir, de se posicionar, a Bíblia diz que naquele momento a mulher se aproximou de Jesus temendo e tremendo, e lhe declarou toda a verdade. Além disso, ela sabia que sua doença a tornava impura e ela não podia tocar em alguém, porém quando tocou em Jesus essa mulher foi curada e liberta do anonimato, quem toca em Jesus jamais poderá se esconder.

2- se posicione para gerar a unidade-Marcos 2:1 ao 12

Essa passagem é maravilhosa , fala de um GRUDE abençoado que estava tendo em Cafarnaum, o texto diz que eram tantos que não tinha mais lugar dentro da casa, as pessoas tiveram que ouvir Jesus do lado de fora e é com esse impecilho que aqueles 4 amigos, representando aqui a unidade se deparavam, mas que de uma forma ou outra tinham que se posicionar para levarem seu amigo enfermo até a presença de Deus. Então partiram para a engenharia.

-Aqueles 4 amigos era tudo o que aquele homem precisava para chegar até Jesus, ou seja, Deus esta erguendo pessoas comprometidas com o reino para te levar cada vez mais para a presença  dele, Amém.

-A bíblia diz que eram muitas pessoas não dava nem pra chegar perto, e estou pra te dizer que muitas pessoas foram lá precisando de Jesus mas quando viram os obstáculos viraram as costas e desistiram assim aprendemos que vencedores nunca desistem e desistentes nunca vencem, seja perseverante vença e seja um grande testemunho.

Imaginem a cena, Jesus ministrando a palavra de repente todos olham para cima, vendo a cama daquele homem paralítico descendo até a presença de Jesus, o que eu aprendo com isso, que quando eu me posiciono em unidade eu faço com que as vidas olhem para cima, para aonde esta o Senhor,pois quando se tem unidade, tem propósito.

3- se posicione para gerar a vida-Lucas 7:11 ao 17

-Jesus faz o fim virar um novo começo, pois aquilo que seria o fim daquela mulher , o fim do seu único filho, Jesus  fez virar um novo começo, então faça da sua adversidade uma oportunidade de recomeçar em Cristo, porque ele jamais projeta algo para dar errado e você é um projeto de Deus que foi criado para vencer.

-A viúva não sabia mas faltava  pouco tempo pra Jesus mudar sua história e de sua família, então agüente firme , não desista , não pare porque falta apenas pouco tempo pra Jesus mudar este cenário.

Conclusão: Jesus decretou a vida novamente para aquele jovem e encheu novamente de alegria o coração daquela mãe, a qual já tinha perdido o seu marido, eu preciso de dizer que já esta aqui aquele que já te decretou a vida ,então hoje tome um posionamento de vida e vida em abundância. amém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *